quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Minha terapia

Estou em pé pela Fé e pela minha terapia!


 

Terapia tem que levar a sério! Por isso que já estou a sete anos fazendo.

Sei que a maioria não vai comparecer, mas assim mesmo faço questão de enviar o convite.

No espetáculo estão as mais variadas personalidades e profissões... também estão os mais variados problemas e as superações destes.


 

Este é um dia que me dou o direito de estar feliz! Sendo assim compartilho com vocês meus amores


Está e Paty casada, advogada, mãe de Mari que é está fofura que dorme embalada pelas melodias árabes... a história da Paty só nós que somos amigas sabemos... é uma GUERREIRA!

Mariana


 


Esta sou eu Gal e Mari tomando seu Tetê...


 


As crianças da Aluaha que hoje estão mocinhas, né Aline!?

Aline hoje tem 13 anos e dança lindamente!


 


 


Esta é uma mocinha linda né?

Então pra decorar a coreografia escreve em letras garrafais e cola no armário... ai pega

a câmera e coloca bem próxima aos olhos pra poder enxergar a coreografia gravada.

Colocou a mão em meus quadris algumas vezes pra sentir o movimento...

Pediu que tirasse essa foto pro espetáculo de 2009.

Espero que esteja bem ela parou de dançar porque morava muito longe, teve que

mudar a faculdade também... enfim estava perdendo a visão...


 


Amigos para sempre...


 


Os melhores professores!


 

Melhores mesmo!


Espetáculo Cinco Sentidos


Musas para Inspiração


 


Cinco Sentidos


Eu sou Gal Jalilah... e a minha história vocês já conhecem...

Quero que Deus dê muita saúde pra mim e todos os meus!


 

Amo vocês!


 

Gal Miglio hoje mais Jalilah


 


Saúde Aluaha! Meu Oásis!!!

2 comentários:

  1. Pelo texto percebi que haviam fotos... mas não consegui visualizá-las... =/

    Tenho saudades da dança e de todas as meninas... a dança é uma força que revigora a vida da gente né?

    Como estão as coisas Gracinha???

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Pessoal... a campanha "Não foi acidente" está precisando da sua colaboração!
    Basta assinar a petição para que seja encaminhada aos nossos políticos e assim algumas leis de trânsito sejam alteradas, acabando com a impunidade de motoristas embriagados que tiram vidas...
    Basta clicar no link abaixo para conhecer e ler a petição e assinar o abaixo assinado! Vamos lá, ainda faltam muitas assinaturas!!!

    http://naofoiacidente.org/site/assine/

    ResponderExcluir