domingo, 28 de novembro de 2010

Bebê Ruivo, Uma Pequena Grande Mulher

Há vinte dias minha mãe caiu (na casa de minha irmã Luciana) quando pegava a mamadeira do Bebê Ruivo (Letícia, Lelê pros íntimos). Mamãe enroscou o pé na manta do sofá, caiu e quebrou um osso da púbis chamado ramo. Bem , quem a ajudou enquanto eu chegava, foi este lindo Bebê a quem eu chamo de Bebê Ruivo desde que nasceu. Pegou o telefone na bolsa da vovó, pra ela ligar e tentou abrir a porta pra quando eu ( Ti Gal) chegasse. E disse assim: “Tá duro vovó, não consigo!”

Cheguei com meu marido Marcelo e levantei minha mãe que estava de joelhos no chão e a colocamos no sofá. Meu marido foi trabalhar enquanto eu fiquei com Lelê e com minha mãe esperando a ambulância chegar.

Mamãe pediu que eu a ajeitasse no sofá que estava doendo. Enquanto tentava ajudá-la de um lado, Bebê Ruivo mais que rapidamente foi pro outro lado e pegou no braço de Mamãe fazendo força pra ajudar...Minha mãe olhou pra mim com os olhos marejados e disse: “Olha isso Gal!” eu me fazendo de forte disse: “Muito bem Bebê, ajuda a Tia Gal com a vovó!”

Minha postagem anterior foi um vídeo sobre atitude. E este agora também é. Meu Bebê Ruivo tem dois anos e oito meses, muito esbelta, um sorriso lindo e muita Atitude, com certeza você já é uma GRANDE MULHER.

AMO VOCÊ !!! Meu Bebê Ruivo!

beijalilah's

Gal

Obs: Qualquer hora dessas conto como esse Amor começou.

2 comentários:

  1. q lindo q ela fes e que linda q ela é!!

    espero que sua mãe esteja melhor!!
    bjos
    Nari

    ResponderExcluir
  2. Oh! Nari - Lady Rouge

    Linda mesmos né!?

    Mamãe esta melhorando sim, fazendo fisioterapia e tomando uns remedinhos.
    Obrigada pelo carinho!

    Beijalilah's

    ResponderExcluir