quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MADINHA E AFILHADA - 02 de Outubro - ALUAHA

Recebi este email da Ana que diz asssim...


"Gracinha, não sei se você tem recebido os emails do Aluaha, mas no dia 02 de outubro vai ter o batismo das bailarinas, e eu gostaria muito de saber se você poderia ser a minha madrinha! Mesmo porque eu só comecei com essa história de dança do ventre depois de tudo o que você me falava nas aulas do Pilates. Aliás, eu só tenho a te agradecer por isso, pois estou gostando muito das aulas. É bem como você me falava, é tipo uma terapia, ando ultimamente com a vida muito corrida, estou com muito servico no trabalho e estou fazendo um curso de especializacao na minha área que está tomando todo o meu tempo livre. Mas o horário da aula de dança eu não perco de jeito nenhum!

Conclusão, eu ficarei muito feliz se você puder ser minha madrinha. Mas se não for possível nao tem problema, eu entendo, tá!

Um grande beijo!

Ana
É lógico que aceitei! Estou comovida e agradecida pelo convite. Isto é muito sério pra mim. Sei também o quanto é sério pra Ana. Mais uma vez...
Agradecida!
Beijalilah's!!!!
Gal Jalilah

4 comentários:

  1. Aiiiii eu não acredito que eu vou te ver no sábado!
    EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TAMBÉM VAI ASSISTIR MEU BATIZADO!

    Agora estou muito feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

    BABAGANUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCH!!!!

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOMUS!!!!!!!!!!!!

    KIBE CRU!!!

    BJS!

    QUALHADA SECA!!!!!!!!!!

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Aiii que linda!!!!!!!!!!!

    Sinto tantas saudades de dançar e de ver todo mundo semanalmente (até diariamente em épocas de espetáculo)...

    Beijãoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu também...

    Precisamos nos encontrar uma vez por mês, o que acha!?

    Temos uma Confraria da Dança do Ventre eu, a Andréia, Paty e Betinha e vamos ativar.

    Quando etiver tudo certo te comunico e as outras amigas também.

    Beijalilah's

    ResponderExcluir