terça-feira, 8 de junho de 2010

Diário


Como me prometi...

Ontem o dia foi uma luta. Sim luta comigo pra fazer a priorização. Começo fazendo umas
compras no mercado pra mim, ai compro pra casa, pro escritório... tudo bem...mesmo assim
consegui comprar o que eu queria.

A distância do escritório e o mercado da uns três quarteirões, normalmente a forte aqui (comprei mais que devia) carregaria tudo sozinha. Ainda tentei, mas logo lembrei do meu diário de prioridade e chamei reforços.

Pode parecer simples, mas pra mim é muito difícil, sempre faço tudo sozinha, acho que tem que ser sempre assim. Estou mudando...
Tenho sempre uma lista enorme de pessoas na minha frente.

Depois da minha Terapia na Aluaha, fui pra casa e cuidei de mim primeiro sem culpa (ou quase sem culpa), Julia minha filha preparou o jantar dela, meio contrariada mais aceito depois numa boa.

Dormi muito bem ontem, tenho insônia, descansei bem. Talvez esteja sugestionada, mas e daí, né!?

Beijalilah's

Gal

3 comentários:

  1. Gracinha,
    uma grande amiga me ensinou que às vezes a gente tem que fazer corpo mole. E a gente acaba aprendendo essa lição, seja por bem ou por mal. Seja sempre a sua prioridade nº 1. Porque todo o resto vai fluir melhor.
    muitos beijos e muitas saudades.
    Pat

    ResponderExcluir
  2. Muito bom qdo damos prioridade pra nós mesmas de vez enquando!
    Fico feliz que esteja conseguindo, pelo menos no primeiro dia deu tudo certo né?
    Olha vou dar um conselho de enfermeira pra sua insônia... pelo menos é o que aconselho para os meus pacientes...
    - Tente não pensar na insônia antes de dormir e faça alguma coisa que predisponha o relaxamento... Uma leitura por exemplo! =]

    Beijinhos Gracinha Linda linda linda!!! hahaha

    =]

    ResponderExcluir
  3. Ué, mas só eu posso chamá-la de Gracinha linda, linda, linda...

    Hahahahahaha!!!

    Gal, também sofro muito de insônia!
    Tomar banho quente e uma bebida quente também (chá de camomila de preferência), sempre me ajudou!
    A leitura também é uma ótima opção...
    Não faça como eu já fiz, começar a ouvir música! Seja lá o que for e mais ainda se for dança do ventre, você vai querer dançar e dormir vai ficar pra segundo plano!

    "COALHADA SECA"!!!

    ResponderExcluir