quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

GUERREIRO DA LUZ

O guerreiro da luz, nunca esquece o velho ditado: o bom cabrito não berra.

As injustiças acontecem. Todos são envolvidos por situações que não merecem, geralmente quando não podem se defender.

Nestas horas, o guerreiro fica em silêncio. Não gasta energia em palavras, porque elas não podem fazer nada.
É melhor usar as forças para resistir, ter paciência, e saber que ALGUÉM está olhando.

ALGUÉM que viu o sofrimento injusto, e não se conforma com isto.
Este ALGUÉM dá ao guerreiro o que ele mais precisa: tempo. Cedo ou tarde, tudo voltará a trabalhar a seu favor.

"Um guerreiro da luz é sábio, não comenta suas derrotas.''
Paulo Coelho

Hoje, Leo meu amado irmão me presentiou dizendo que leu esta mensagem e lembrou de mim...
Leo leu a mensagem...
depois passou por email... conversou um tempão comigo por telefone e não percebeu quão emocionada me deixou.
Disse também que quer aprender comigo!

Leo, hoje você me ensinou com seu AMOR...

Então, parei um pouco meu trabalho e ganhei do universo um pouco de tempo para dizer o quanto...

EU TE AMO!

Gal

Um comentário:

  1. Ai que bonito Gracinha...

    Muitas vezes (acho que sempre na verdade) são as pequenas coisas que nos fazem feliz...

    Saudades de vc

    Beijão

    ResponderExcluir