sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CONFRARIA continua...

Você meu amigo de fé
Meu irmão camarada
Amigo de tantos caminhos
De tantas jornadas
Cabeça de homem
Mas o coração de Menino
Aquele que esta do meu lado
Em qualquer caminhada








Me lembro de todas as lutas
Meu bom companheiro
Você tantas vezes provou
Que é um grande guerreiro
O seu coração é
uma casa
De portas abertas
Amigo você é o mais certo
Das horas incertas
Às
vezes em certos momentos
Difíceis da vida
Em que precisamos de alguém
Pra ajudar na saída
A sua palavra de força
De fé e de carinho
Me
dá a certeza de que eu...
NUNCA ESTIVE SOZINHO
Você meu amigo de fé


Meu irmão camarada
SORRISO E ABRAÇO FESTIVO


Na minha chegada
Você que me diz as verdades
Com frases abertas
Amigo você é o mais certo
Das
horas incertas




Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo

Mas é muito bom saber
Que você é meu AMIGO

Eu Amo Vocês!

Bejalilahs!!!

5 comentários:

  1. LINDÍSSIMAS....

    Quase morri de "ciúmes" deste lado da tela do computador.

    Deve ter sido uma noite mais do que especial, com vocês, mulheres apaixonadas pela vida e pela arte de usar o coração.

    me convida para a próxima ??????

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, chorei! Gracinha, te adoro! E, claro, quero essas fotos!
    Prôzinha Aisha, por mim já está convidadíssima. 28 de outubro, se não me engano.
    bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Aisha, Tia Querida!

    A Pat esta certissíma! Próximo encontro da Confraria da Dança do Ventre 28 de Outubro.
    Assim mataremos as suadades!

    Beijalilah!

    ResponderExcluir
  4. aiii que lindassss =)
    amizade é tudo! =]
    saudades imensas de todas vcs!!!

    beijão

    ResponderExcluir