quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Minha Dança do Ventre, Meu Sol

Estou sentindo uma falta danada de dançar. Preciso de desafios pra continuar...sei que sou compreensiva as vezes até demais. Só quero ir pra frente e não ficar com esse sentimento que
estou dando passos literalmente pra trás.

Será que tudo está errado!? Sei também que muitas coisas que aconteceram, justificam o que estou sentindo. Mas caramba, não sou terapeuta e não quero dar uma de tal, só acho que está um pouco demais. Adoooooooooooro minha dança do ventre, tenho respeito pelos profissionais que passaram pela minha dança e que estão comigo.

Sou uma aprendiz (CHEIA DE VONTADE) da vida e na dança, e quero continuar aprendendo sempre.

Quando o dia está nublado, cinza, chuvoso ... a dança é o meu sol.
No trabalho quando o dia está cinza ... a dança é o meu sol.
Em casa quando com a família tudo está nublado ...a dança é o meu sol.
Então, quando vou pra minha dança do ventre ...me sinto iluminada ...porque a dança é o meu SOL.

Beijalilah's

4 comentários:

  1. Nossa Gracinha, que post mais apaixonante por dança do ventre!

    Não adianta, não é mesmo?
    Somos loucas, apaixonas, taradas e viciadas por Dança do Ventre!
    Tanto que até em dias cinzas, vemos tudo colorido quando estamos dançando!

    Muitos calos e dores na lombar pra você continuar dançando desse jeito tão simpático que você faz!

    Beijos,

    Mi

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Gal,

    é impressão minha ou esse coração está angustiado? não te liguei mais para não ficar falando coisas que poderiam te deixar triste, mas estou aqui ......e se precisar me liga, me escreve e eu corro aí..

    saudades...

    ResponderExcluir
  3. Gracinha, também quase te liguei ontem...Esse post me deixou meio preocupada. bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Lindona,
    todo mundo ja passou por isso. Acredite. Eu mesma esse mês que passou estava assim. Uma angustia danada porque dançar é -como vc diz- meu sol. Meu tudo, meu nada, eu mesma, os outros. É um mundo.
    E, pode pareecr piegas, mas passa. E qnd vc ama de forma desmedida, passa mais rápido ainda.
    Seguindo sempre... confia :)
    beijooos no coração!

    ResponderExcluir