quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sola, Soletude, Solo

Seguindo uma dica de uma Grande Amiga a Pat aqui vai ...
A responsabilidade foi grande, tenho vários motivos pra não ter feito meu solo. Primeiro meu trabalho em uma fase nova onde tudo no escritório dependia de mim, pois começava a montá-lo. Também estou aprendendo a ser mãe de adolescente, fase delicada... muitas amigas começam a terem seus filhos agora e eu com uma boa filha, mas adolescente. Tudo na minha vida começou muito cedo, principalmente as responsabilidades. Então procurei não me sabotar. Quem gosta de ficar exposto? Entendi que muitas vezes você tem sim. Através da dança percebi que mostro pra todos como faz bem pra mim. As pessoas que fazem diferença na minha vida querem me ver feliz. A responsabilidade da coreografia e que mais me preocupava, entrei em pânico. Chorei! Porque não precisava me meter nisso?Tanta gente querendo fazer este solo... E talvez com a coreografia pronta... Dancei no banheiro, no elevador, na garagem, no carro, no trabalho, na rua, no mercado, na cama, no sofá, na escada (fiz muito contratempo nela), ... Às três da manhã, seis da manhã, de pijama, de camisola... à tarde e noite, descalça e de salto... sem falar no Studio Aluaha em todas as salas. A música também ouvir de todo jeito e áudio que dispunha. Eu me sentia sozinha e compreendi o que seria esta soletude, sola, solo, só eu. Mudava os passos todo hora, mais saiu a coreo. Ai a minha professora querida não podia assistir e disse uma semana antes por compromissos, que entendo... mas não entendo. A minha filha amada que me dá a maior força pra eu fazer a dança... apareceu aquela viajem maravilhosa com as amigas (que sei que marcará a vida dela pra sempre), também não poderia ir. Fiquei muito triste com isso, tentei não demonstrar (sempre consigo), entendi. Minhas amigas Aisha, Andréia, Betinha, Pat, Denise, Val, Michelli, Camila, Gabi, Tekinha, Rose, Sonhinha, Cintia, Lucia e todo o Studio Aluaha, OBRIGADO pelo incentivo. Descobri uma coisa que quero participar pra todos, depois de tudo isso a dança do ventre não e mais só uma terapia pra mim. Agora... quero aprender mais. As Aventuras da Gal Jalilah continuarão, escreverei mais sobre isto. Grandes Beijos!Gal Jalilah

5 comentários:

  1. Gracinhaaaa
    que pena que não dançou seu solo, mas tenho certeza que se decidiu por essa atitude é pq não estava totalmente segura e a gente precisa se divertir no "palco"!
    Terão muitas outras oportunidades lindas de vc se apresentar e de brilhar
    Continue com essa GRAÇA que seu nome leva
    te admiro!
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Li,

    Eu fiz simmmmmmmmmmmm!!!
    Aisha e Julia que não foram...
    Foi muito bom! Parece que o pessoal gostou.
    Faltou você também.
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gal! Comecei há pouco tempo na dança do ventre, ainda não passei por um solo hehe mas imagino que é uma grande etapa né? Seu solo vai chegar na hora certa, vc vai ver =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhh entendi que não tinha feito! Oo
    eita...rs

    ResponderExcluir
  5. Gracinha,

    digo e repito: te admiro muito! Você é um exemplo de MULHER!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir